Curso de Administração abre inscrições para empresas interessadas em receber consultoria

19/02/2019 - 14h24

O curso de Administração da Unoesc São Miguel do Oeste e Maravilha está com as inscrições abertas para as empresas interessadas em receber consultoria técnica. As inscrições poderão ser realizadas nas coordenações do curso. Serão atendidas, preferencialmente, empresas de pequeno e médio porte.

Segundo as professoras, Elis Regina Zanin e Adriana Salvi, a partir da consultoria, a empresa tem a oportunidade de obter uma análise externa, com pareceres neutros, sem custo, e que apresenta um plano de ação focado na potencialização dos resultados e no alinhamento das estratégias de negócio. "A consultoria também contribui para a quebra de rotina, economia de tempo e ampliação da capacidade intelectual da empresa", acrescentam as professoras.

A consultoria será prestada nas seguintes áreas: custos, recursos humanos, produção, materiais e logística, marketing, financeiro, gestão da informação, vendas e negociação, gestão orçamentária, qualidade, gestão de projetos e planejamento estratégico. As organizações poderão apresentar quantas demandas julgarem necessárias e excluir ou incluir novas áreas.

Os serviços serão prestados por acadêmicos matriculados no curso de Administração de São Miguel do Oeste e Maravilha, sob a orientação dos professores. Enquanto para as empresas essa é uma oportunidade para potencializar resultados, para os acadêmicos é uma oportunidade para se prepararem para atender às demandas das organizações locais e para associarem as teorias com as práticas de gestão.Em São Miguel do Oeste, já foram atendidas 23 empresas e, em Maravilha, outras 10.

Para obterem maiores informações, as empresas interessadas também poderão entrar em contato pelos telefones: 3631-1032 ou 3664-1710. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook