DECISÃO DO MÁSTER: Deu empate no primeiro duelo entre Anildo Cardoso e Pérola

09/07/2018 - 11h56

Na manhã gelada e de cara feia por causa da forte neblina, foi disputada, neste domingo (08), no estádio do bairro Jardim Peperi, o primeiro de uma série de dois duelos valendo pela decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Máster, de São Miguel do Oeste, entre o Jardim Peperi/Anildo Cardoso e Serrano. A partida foi bastante disputada e terminou empatada em 1 a 1.

O placar foi aberto por Zico, para o Serrano, aos 34min do primeiro tempo, cobrando pênaltis sofrido por Glauder. O zagueiro Romeu falhou na saída de bola e Glauder entrou área adentro e quando preparava-se para finalizar a gol, foi derrubado. Falta incontestável. Zico colocou no canto direito, sem chance para Pigatto.

No segundo tempo, logo a 4min, o Anildo Cardoso chegou ao empate, também de pênalti. Num cruzamento de Genoir, da ponta esquerda, o zagueiro Sergio Dall’Agnol, na tentativa de afastar o perigo, acabou tocando com a mão na bola. O árbitro Osvanir Capelecho nada assinalou, mas o auxiliar Marcelo Stürmer, que corria pelo lado direito, ergueu seu instrumento e o avisou da possível infração. A penalidade máxima foi marcada. Dico bateu com muita categoria para decretar a igualdade no placar.  

O segundo e decisivo jogo que irá apontar o vencedor da categoria Máster está marcado para dia 22 de julho, às 10 horas, em Linha São Pedro. Quem vencer levanta o caneco. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis. A decisão terá a cobertura do JRTV/Jornal Regional.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook