Decoração natalina está sendo instalada em São Miguel do Oeste
Abertura oficial da programação de natal está marcada para a noite de 1º de dezembro.

13/11/2018 - 12h05

Quem anda pelas ruas de São Miguel do Oeste já pode ver as primeiras peças de ornamentação natalina, que começaram a ser instaladas nesta segunda-feira (12), pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Serão decoradas 13 rótulas da área central da cidade, além de todos os postes da Avenida Getúlio Vargas, o calçadão da Rua Almirante Tamandaré, a Praça Walnir Bottaro Daniel e a área coberta ao seu lado, e outros detalhes do centro da cidade. Também foi colocado um portal na esquina da Rua Santos Dumont com a Chuí. A abertura oficial da programação natalina, com ativação das luzes, está marcada para a noite de 1º de dezembro.


Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito em exercício, Alfredo Spier, se reuniu com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves; a presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Solani Balbinot; e o presidente da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), Aírto Moss, para explanar sobre a ornamentação e tratar da programação do “Natal Regional 2018 – Viva Essa Alegria”.


Na oportunidade, Spier falou da importância da participação das entidades nas atividades que estão programadas para este final de ano. E ouviu dos representantes da Acismo e CDL, as propostas para atrair visitantes a São Miguel do Oeste nesta época. Ambos colocaram-se à disposição para atuar como parceiros da Administração Municipal.


Eles destacaram que São Miguel do Oeste é uma cidade muito bonita e que, no período natalino, fica ainda mais atrativa e aconchegante. Também no mês de dezembro, o comércio adotará horário especial de atendimento.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook