Definidas as datas das finais do Campeonato Municipal de São Miguel
Os jogos serão disputados no estádio Padre Aurélio Canzi, nos dias 18 e 25 de novembro

12/11/2018 - 14h26

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo divulgou hoje a tabela da fase final do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste. Os quatro jogos serão disputados no estádio Padre Aurélio Canzi, nos dias 18 e 25 de novembro, portanto nos dois próximos domingos. Os confrontos dos times de aspirantes será às 15:00 e da categoria principal às 17:00.

A ordem dos jogos é a seguinte: Aspirante - Pérola (Linha Pérola) x Internacional (Linha Fátima); Principal - Grêmio Guamerim (Linha Alto Guamerim) x Atlético (Linha Dois Irmãos). A realização das partidas decisivas no estádio Padre Aurélio Canzi garantirá maior renda e mais comodidade ao público.

REGULAMENTO

A fase final será disputada em jogos de ida e volta. Não terá saldo de gols. Se ao final do segundo jogo na soma de pontos ocorrer empate, o campeão será definido através da cobranças de cinco penalidades máximas para cada equipe. Caso permaneça a igualdade, serão cobrados tantos pênaltis alternados quanto se fizer necessário até que seja conhecido o vencedor. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Secretaria de Esportes



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook