Definidos os campeões da Copa Ameosc de Futebol de Campo

02/12/2019 - 17h16

A cidade de Itapiranga sediou, no final de semana, as disputas das finais da Copa Ameosc de Futebol de Campo, nas categorias Sub 15 e Sub 17. Dois jogos acirrados coroaram a competição, que teve a participação de 250 atletas dos municípios de São Miguel Do Oeste, São José Do Cedro, Dioníso Cerqueira, Descanso, Iporã do Oeste, Tunápolis, Itapiranga, Guaraciaba, São João do Oeste e Mondaí.

Guaraciaba e Itapiranga disputaram a taça de campeão no sub 15. Sem nenhuma vantagem devido ao empate em 1 a 1 no confronto de ida, no dia 15 de novembro, as duas equipes mostraram equilíbrio e repetiram o placar. O resultado levou a decisão para as cobranças de pênaltis, onde Guaraciaba levou a melhor, com quatro conversões contra três da equipe da casa.

No sub 17, Iporã tinha a vantagem da vitória por 2 a 0 a equipe de Itapiranga, em enfrentamento no dia 8 de dezembro, No jogo e volta Itapiranga venceu por 2 a 1, mas não foi o suficiente para tirar a vantagem de Iporã do Oeste, que ficou com o título.

A Copinha teve a participação de 250 atletas dos municípios de São Miguel Do Oeste, São José Do Cedro, Dionísio Cerqueira, Descanso, Iporã do Oeste, Tunápolis, Itapiranga, Guaraciaba, São João do Oeste e Mondaí.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook