Definidos os finalistas dos campeonatos de Máster e Veterano de São Miguel

25/06/2018 - 14h29

Na chuvosa manhã deste domingo (24) foram disputados os jogos da volta das semifinais dos campeonatos de futebol Máster e Veterano de São Miguel do Oeste. 

No bairro Jardim Peperi, num campo completamente alagado, o Anildo Cardoso reverteu a vantagem que era do João Cassol. No tempo regulamentar venceu por 4 a 1 e nos pênaltis carimbou sua passagem à fase final do Master ao ganhr por 3 a 2.  No outro confronto, em Linha Canela Gaúcha, Grêmio Gaúcho e Serrano ficaram no 0 a 0. O time de Linha São Pedro ficou com a vaga por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. 

Nos confrontos do Veterano nenhuma surpresa. Em Linha Caxias, o Cultural Caxiense derrotou o Inter, da Fátima, por 3 a 2. Como havia vencido também o jogo de ida por 2 a 1, o Caxiense chega à decisão com a melhor campanha da competição. Já em Linha Pérola, o Pérola derrotou o Serrano por 3 a 1 a igualmente garantiu presença na fase final, já que jogo de ida, em Linha São Pedro,  deu empate em 1 a 1.

De acordo com a tabela oficial, os jogos decisivos serão disputados nos próximos quatro domingos. As finais iniciam com o confronto do Máster, no bairro Jardim Peperi, no domingo, dia 1º de julho, entre Anildo Cardoso e Serrano. A partida da volta em princípio deve acontecer dia 15 de julho, em linha São Pedro.  A decisão do Veterano inicia dia 8 de julho, em Linha Pérola, entre Pérola e Cultural Caxiense. O segundo e derradeiro confronto deve ser confirmado para o dia 22 de julho, em Linha Caxias.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook