Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol de São Miguel

15/10/2018 - 19h41

Na tarde chuvosa deste domingo (14) foram disputados os jogos da volta da fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste, nas categorias de aspirante e principal. O Grêmio Gaúcho, no aspirante, passou com relativa facilidade pelo Piratini, com duas vitórias. No confronto de ida venceu por 4 a 1. Na segunda partida, o tricolor da Canela voltou a vencer, desta vez pelo placar de 3 a 1. Atlético, de Dois Irmãos, e Palmeiras, da Limeira, após dois empates em 0 a 0, decidiram a vaga nos pênaltis. E nas penalidades máximas quem levou a melhor foi o time de Dois Irmãos, por 5 a 4. O Pérola perdeu em casa para o Brasil por 1 a 0. Com no primeiro jogo o Pérola havia vencido por 3 a 2, o classificado foi conhecido nas cobranças da marca da cal. E nos pênaltis a vitória foi do time de Linha Pérola, por 4 a 3. O último semifinalista saiu do confronto entre Grêmio Guamerim e Internacional. Quem vencesse ficaria com a vaga. Com uma vitória por 3 a 0, o time de Linha Fátima chegou às semifinais.

Sobraram emoções nos jogos das quartas de final da categoria principal. Palmeiras e Grêmio Gaúcho, jogando em Linha Limeira, repetiram o resultado do confronto de ida: 1 a 1. Nos pênaltis, quem comemorou a classificação foi o Palmeiras, por 5 a 4. Jardim Peperi e Internacional vinham de um empate de 2 a 2. O vencedor do jogo da volta ficaria com a vaga nas semifinais. O Jardim Peperi garantiu sua classificação goleando o Inter por 3 a 0. Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Pérola foi a Linha Dois Irmãos com a vantagem do empate. Entretanto, no tempo regulamentar, o Atlético aplicou 3 a 0 no forte adversário. A decisão da vaga foi para os pênaltis. A vitória foi do Atlético, por 4 a 1.  Já no confronto em Linha Alto Guamerim, o Grêmio goleou o Brasil por 5 a 1. Com na partida de ida, em Linha Aparecida, havia ocorrido empate em 2 a 2, o tricolor avançou às semifinais.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

A Secretaria Municipal de Esporte divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste. Os confrontos de ida estão marcados para o próximo domingo, dia 21 de outubro. Os jogos da volta acontecerão dia 4 de novembro. As partidas do aspirante estão marcadas para às 14 horas e da categoria principal para às 15h45.

No aspirante, Pérola e Grêmio Gaúcho irão se enfrentar em Linha Pérola. Já Atlético e Internacional jogam em Linha Dois Irmãos. Pela categoria principal, também em linha Dois Irmãos, estarão frente a frente Atlético e Jardim Peperi. Já no Alto Guamerim, Grêmio Guamerim medirá forças com o Palmeiras.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Secretaria de Esporte



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook