DESCANSO: Suspeita de envenenamento de peixes em camping vira caso de polícia
Bombeiros informam que foi um caso isolado e que tudo já foi resolvido

O proprietário Leo Maziero denunciou o caso à Polícia Civil. Foto Rede Peperi

O proprietário Leo Maziero denunciou o caso à Polícia Civil. Foto Rede Peperi

03/02/2018 - 11h21

O Corpo de bombeiros recebeu nas últimas horas dezenas de ligações denunciando o envenenamento de peixes no Camping Maziero, localizado em Linha Famoso, no interior do município de Descanso. Conforme comunicado expedido pela guarnição, essa informação não confere. “Foi um fato isolado e já foi resolvido”, postou o Corpo de bombeiros, em sua conta no WhatsApp.

O proprietário do Camping, Leoni Carlos Maziero, procurou a imprensa e relatou que de fato foram envenenados cerca de de 10kg  de peixes que estavam armazenados dentro de uma geladeira. Ele percebeu o forte cheiro e disse que tudo o que havia no local foi descartado. Maziero também salienta que ninguém teve acesso aos peixes estragados.

Ao mesmo tempo em que prega que a população pode ficar tranquila, Maziero informa que tão logo percebeu o mau cheiro comunicou à polícia, que já está investigando o caso.

O Camping Maziero tem 18 anos de existência e é bastante frequentado. Conta hoje, segundo o proprietário, com quase 100 toneladas de peixes que estão à disposição da população. A tilapia pescada é vendida a R$ 9,00 o quilo e o filé custa R$ 25,00 o quilo.

COMUNICADO CAMPING MAZIERO!!!

Eu proprietário do camping Maziero comunico do ocorrido que foram apenas 10 quilos de filé de tilápia que estavam armazenados na geladeira suspeitos de envenenamento, o mesmo foi recolhido e entregue à polícia civil que está encarregada dos procedimentos cabíveis, vale ressaltar que: nada do produto foi consumido.

Agradeço a compreensão de todos.

Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento. Obrigado.

Atenciosamente: Léo Maziero


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test