Desfile da Independência terá apenas a presença de militares
Estudantes e entidades participaram somente da programação cívica e da guarda do fogo simbólico

O primeiro ato público deste dia 7 de setembro será o hasteamento das bandeiras

O primeiro ato público deste dia 7 de setembro será o hasteamento das bandeiras

06/09/2018 - 10h52

Abre às 8hs, com o toque do clarim e hasteamento das bandeiras, a programação comemorativa a Independência do Brasil em São Miguel do Oeste.  Os atos cívicos serão realizados na praça Walnir Bottaro Daniel, O tradicional desfile, que neste dia 7 de Setembro contará apenas com a presença de militares, acontecerá ao longo da rua Duque de Caxias.

A parada militar terá início às 9h30, com a participação do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, 11º Batalhão de Polícia Militar, 12º Batalhão de Bombeiro Militar e Polícia Militar Ambiental. Estudantes e entidades participaram, na Semana da Pátria, somente da programação cívica e da guarda do fogo simbólico. 

Outros três eventos fazem parte das festividades alusivas a libertação dos brasileiros do domínio português. No salão paroquial da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, o Lions Clube servirá, a partir das 12hs, a sua tradicional Feijoada da Independência. Já na sede campeira do CTG Porteira Aberta, em Linha Gramadinho, o Grupo de Cavalarianos promoverá o Almoço da Independência, com uma grande churrascada. 

O evento que marcará o encerramento da programação de 7 de Setembro será a Corrida da independência, com percurso de 5 quilômetros. A largada será às 19hs, na praça Walnir Bottaro Daniel. A realização é da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo com apoio da Academia Alternativa.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • SMECT



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test