Desfile de Sete de Setembro contará com mais de 30 entidades em Guaraciaba
Além do Desfile, Moto Grupo Pistão Forjado fará show de manobras radicais.

29/08/2018 - 11h41

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Guaraciaba está trabalhando na organização do tradicional Desfile de Sete de Setembro e também em atividades na Semana da Pátria que antecede ao dia do Desfile. A informação é da Secretária de Educação, Roseli Comin.


Ela explica que no dia Sete, as atividades iniciam às 8h15 com hasteamento das bandeiras e apresentação do hino nacional, além da fala das autoridades. Neste ano segundo Roseli o desfile acontecerá novamente na Rua Ademar de Barros, em frente à Prefeitura Municipal. Além da Banda de Fanfarra, mais de 30 entidades estão confirmadas para o Desfile.


Roseli explica ainda que neste ano o Desfile terá algumas atrações diferentes, uma delas é um show de manobras radicais, atividade esta que será organizada pelo Moto Grupo Pistão Forjado. Roseli explica que caso chova no dia o Desfile está cancelado.


Semana da Pátria inicia na segunda-feira (03) com atividades 

Já na segunda-feira (03), inicia na Praça Municipal Giuseppe Palú, as apresentações e hasteamento das bandeiras, através das horas culturais realizado pelas escolas. Segundo Roseli, as atividades iniciam sempre às 8h. Na segunda-feira irão realizar as atividades a Escola de Educação Básica Sara Castelhano Kleinkauf e o CEIM Primeiros Passos. Na terça-feira irão se apresentar os alunos da Escola Municipal Padre Alfredo Kasper e a APAE Sonho Meu.


Na quarta-feira (05) irão se apresentar a Escola de Educação Básica Júlio Vicente de Pelegrin e a Escola de Educação Básica Nereu de Oliveira Ramos e na quinta-feira irão se apresentar a Escola Municipal Pedro Theobaldo Ritter e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  


Roseli explica que as atividades da segunda até a quinta-feira, serão organizadas e realizadas pelas escolas. Todos os munícipes estão convidados a participar das atividades, tanto durante a Semana da Pátria, quanto ao Desfile do Dia Sete de Setembro.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook