Droga é encontrada atrás de vaso de flor e dois homens são presos

02/12/2019 - 08h49

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na XV de Novembro, no centro de São Miguel do Oeste. Foi neste domingo (01).

A Central Regional de Emergência recebeu informação de que moradores de um prédio encontraram um tijolo de maconha escondido atrás de um vaso de flor que fica no corredor de acesso aos apartamentos.

A Guarnição deslocou-se até o local e apreendeu o entorpecente, que pesou 532 gramas, sendo ainda informada pelos moradores que há câmeras de segurança na entrada do prédio.

No período da tarde, por volta das 15h, os moradores do prédio, informaram a Central Regional de Emergência, que dois homens estavam batendo nas portas dos apartamentos pedindo onde estaria a droga.

As Guarnições foram até o local, onde foi abordado dois homens, os quais informaram ter negociado o entorpecente com um homem e que este iria deixar a maconha escondida naquele local, atrás do vaso, pela parte da manha e que eles pegariam a tarde e deixariam no local o valor combinado pela compra da droga.

Os homens informaram ainda que iriam fazer uso do entorpecente e também revender. Os homens foram presos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook