Dupla tentativa de homicídio à golpes de faca e facão em São Miguel do Oeste

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

18/11/2019 - 22h59

Na noite desta segunda-feira (18), em meia hora, duas pessoas foram vítimas de agressão envolvendo faca e facão em São Miguel do Oeste. As ocorrências mobilizaram várias viaturas da PM, Bombeiros e Samu.

A primeira foi por volta das 18h50, no Bairro Progresso, quando um homem atingiu uma mulher com pelo menos um golpe de faca na região do peito. Bombeiros e Samu foram até o local, porém, a vítima já havia sido conduzida por populares até o Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde dela e nem sobre as motivações da agressão. O autor da facada fugiu do local, mas logo foi encontrado pela PM e preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência foi por volta das 19h30, quando os Bombeiros foram acionados para socorrer um homem que havia sido atingido por um golpe de facão no braço direito. O autor é seu inquilino, foi identificado por uma testemunha e fugiu do local. Segundo relatos, a motivo da agressão foi porque a vítima teria aumentado em cerca de R$50 o valor do aluguel que era cobrado do autor. Descontente, o homem disse que iria matar o proprietário do imóvel. Os fatos se deram na Rua La Salle, nas proximidades da Praça Walnirr Bottaro Daniel, na área central da cidade. A PM também foi acionada.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook