Em homenagem às mulheres, Câmara inclui mais 13 na "Galeria Lilás"

"Galeria Lilás" ganhou mais 13 homenageadas

"Galeria Lilás" ganhou mais 13 homenageadas

08/03/2019 - 09h08

A sessão solene em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", realizada na noite desta quinta-feira (07), pela Câmara de Vereadores foi marcada pela inclusão de mais 13 mulheres na Galeria Lilás. O espaço é destinado para prestar uma homenagem às mulheres que tiveram um papel de destaque na história de São Miguel do Oeste.

Cada vereador indicou um nome para a Galeria Lilás. As homenageadas foram Annita Kolling Werlang, Delci Dalmagro Bianchi, Elga Soares Tuni, Elisandra Luccoti, Gertrudes Geyer Schneider, Josefina Schmitt Martini, Maria De Lourdes Balão Missen, Maria Taffarel De Bona, Nelsi Sampaio Da Silva Rosa, Raquel Herbert, Rosalina Schneider Dill, Rosalina Moss Feltes e Sélia Berté.

Os vereadores também prestaram um reconhecimento especial para seis mulheres que ainda mantêm uma atuação destacada na comunidade migueloestina. Os nomes que foram indicados e aprovados pela mesa diretora do Legislativo são: Amélia de Oliveira, Carina Rodrigues de Freitas Vizotto, Diana Bruckmann, Ines Consoli Orso, Marilei Salvi e Selma Weber.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook