Em Pinhalzinho o Guarani deve marcar forte e explorar os contra-ataques, diz Aty

Felipe deixou o campo quinta lesionado e preocupa para o jogo diante da AJAP Foto Gustavo Probst

Felipe deixou o campo quinta lesionado e preocupa para o jogo diante da AJAP Foto Gustavo Probst

18/05/2019 - 19h51

O departamento de comunicação do Guarani divulgou a lista oficial dos jogadores relacionados para o jogo deste domingo (19), às 15hs, no estádio Leopoldo Opelt, em Pinhalzinho, contra a AJAP. No grupo apenas uma novidade. Após ter seu nome publicado no BID da CBF, José Eduardo fica à disposição do técnico Aty Giordani. O jovem atacante de 18 anos ocupa a vaga que era de William Jr, outro menino da base.

Para este difícil compromisso pela segunda rodada do Estadual de Amadores, o Guarani ainda não contará com o lateral João Paulo, o volante Toto, o meia Jeferson e o centroavante Fischer. Eles aguardam liberação por parte da CBF. Felipe, que deixou o campo lesionado na quinta, preocupa. Para a posição, se ele não tiver condições de atuar, as opções são Rafa Lauxen e Guigo. Nas demais posições devem ser os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra o Cometa. O time mais provável deve ter Thiago; Croco, Felipe (Rafa ou Guigo), Rato e André; Sig, Leo Barreto, Edu Becker e Márcio Reis; Rudinho e Tchando.

No vestiário bugrino o clima é de muito respeito para com a AJAP. A avaliação é de que nenhum time vai a Palmitos e mete 3 a 0 se não tiver qualidade. Contra o Cometa apareceram algumas falhas. Mas todos sabem também que a tendência é do time melhorar de rendimento da medida dos jogos.

O Guarani contra a equipe de Pinhalzinho não deve fugir de suas características. Conforme comentou o técnico Aty, o Bugre deve exercer uma marcação mais avançada, na tentativa de recuperar a posse de bola para armar seus contra-ataques. O Guarani deve apostar mais uma vez na velocidade de seus atacantes, virtude essa que foi decisiva na vitória na estréia. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook