Em preparação para o Regional, Guarani movimenta seus atletas hoje e amanhã

Eduardo Becker (11) optou por permanecer no Guarani. Já seu irmão André (6) vai defender o Pérola no Regional

Eduardo Becker (11) optou por permanecer no Guarani. Já seu irmão André (6) vai defender o Pérola no Regional

12/11/2019 - 13h40

O Guarani realiza dois treinamentos nesta semana, em preparação do time para as disputas do Campeonato Regional de Futebol 2019/2020.  Para hoje estão marcados trabalhos físicos na academia do clube. Amanhã os treinamentos serão com bola no gramado do estádio Padre Aurélio Canzi. O Guarani estreia dia 8 de dezembro, contra o Harmonia, no estádio Olímpio Dalmagro, em Guaraciaba.

Dos 26 atletas que integram o time do Guarani, 14 são remanescentes da equipe que disputou o Regional passado.  Quatro jovens, que foram campeões pelo Sub 18 na atual temporada, passam a integrar também o grupo principal. São eles: Kelvin, Almeida, Cafuzinho e Livinalli. A média de idade dos jogadores é de 24,7 anos. O mair experiente é o goleiro Thiago, com 34 anos.

 Da equipe atual, 16 atletas são naturais de São Miguel do Oeste. São três paranaenses e um gaúcho,. Os outros 22 são catarinenses. O zagueiro é o mais antigo do grupo. Ele está no Guarani desde 2011. Esta será sua 10ª temporada com a camisa rubro-negra.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook