Em sete minutos, Grêmio goleia o São Paulo e garante fase de grupos na Libertadores 2020

Com vitória Grêmio garantiu presença na fase de grupos da Libertadores de 2020

Com vitória Grêmio garantiu presença na fase de grupos da Libertadores de 2020

01/12/2019 - 21h17

Durante todo o primeiro tempo da partida contra o São Paulo neste domingo, o Grêmio apresentou um futebol burocrático e sem criatividade na Arena. Mas, em apenas sete minutos no começo na etapa complementar, construiu uma vitória importante e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Com gols de Luciano, duas vezes, e Vitor Bueno (contra), o Tricolor gaúcho venceu o paulista por 3 a 0, pela 36ª rodada.

Erros e baixa criatividade marcaram o primeiro tempo das duas equipes. Sem criatividade, os tricolores mostraram futebol sonolento, o que resultou em poucas chances de abrir o marcador por ambas as partes. Pelo lado do São Paulo, o goleiro Paulo Victor fez grande defesa em chute de fora de Bruno Alves. Pela equipe da casa, Pepê, na entrada da pequena área bateu na rede pelo lado de fora.

A situação mudou no segundo tempo. Em menos de um minutos, o São Paulo quase abriu o marcador. Mas o jogo virou e quem fez três gols rapidamente foi o time de Porto Alegre. Com o resultado, o Grêmio chega a 62 pontos e é o quarto colocado. Independente dos resultados das duas últimas rodadas, o time não sai mais do G6, uma vez que o Inter, sétimo colocado, alcança no máximo a 60. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 19h15min, na Arena. O São Paulo ficou com com 54, em sexto.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook