Embriagados, pai e filho brigam em Dionísio Cerqueira

Carro do pai ficou bastante danificado Foto PM

Carro do pai ficou bastante danificado Foto PM

11/02/2019 - 10h49

A madrugada desta segunda-feira (11) foi agitada para os moradores do bairro Peperiguaçu, em Dionísio Cerqueira (SC). Pai e filho, este menor de idade, se agrediram após um desentendimento. A briga ocorreu por volta de 1h30 na Rua Milton Soares Silveira.

Acionada a Polícia Militar foi até o local e se deparou com os dois discutindo. Após relatos colhidos foi possível constatar que pai e filho respectivamente, passaram o dia juntos e ingeriram bebidas alcoólicas e que por motivo fútil entraram em atrito verbal e ao chegar à residência do avô, entraram em vias de fato trocando socos, chutes e empurrões, utilizando dois cabos de vassoura para se agredirem, sendo também danificado um veículo, este de propriedade do pai.

O avô disse que dormia na residência e acordou com os barulhos, tentou separar os dois, porém sem sucesso. Após a chegada da PM os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, pois pai e filho apresentavam lesões e pelo fato de o menor estar embriagado foi acionado o Conselho Tutelar.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook