Empresário é preso por receptação em São Miguel do Oeste

25/05/2019 - 14h45
Nesta manhã deste sábado (25), por volta das 9h30min, foi desencadeada uma Operação Policial em uma empresa de Auto Peças localizada no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.

Entenda o caso:
No dia 20 de abril de 2019, ocorreu um furto de um veículo Ford KA 2019, fato ocorrido na cidade de Curitiba, Paraná.

Após o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil paranaense (COPE) repassar informações detalhadas à Polícia Civil da Delegacia de Maravilha, da possível localização do veículo, foram realizadas diligências a fim obter mais detalhes.

Diante da coleta de informações, nesta manhã (25) foi desencadeada uma Operação Policial, coordenada pela 13ª DRP, quando os Policiais Civis localizaram, na empresa suspeita, o veículo Ford KA furtado. O automóvel estava totalmente desmontado e com sinais identificadores suprimidos.

Devido ao fato um dos sócios-proprietários, de iniciais M. M, 36 anos de idade, natural de São Miguel do Oeste, foi autuado em flagrante delito por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, outro empresário, já identificado se evadiu do local.

Participaram da Operação Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Maravilha, Itapiranga, Cunha Porã e DIC de São Miguel do Oeste.

Após os procedimentos Policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook