Encontrado corpo do jovem que desapareceu após naufrágio no Rio Uruguai

09/11/2019 - 11h22

O corpo do jovem Andrei Franchini, 19 anos, foi localizado no rio Uruguai, por volta das 9h deste sábado (9), mais próximo do lado gaúcho, a aproximadamente 1.600 metros do local onde o barco virou na última quarta-feira (06), às 23hs. Segundo os Bombeiros, o corpo já foi retirado da água e entregue para a Polícia civil do Rio Grande do Sul. O pai e familiares do estudante presenciaram a ação dos socorristas. 

Esta foi uma operação conjunta entre Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Marinha, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de Santa Catarina, através da aeronave do SaerFron, com sede em Chapecó e Usina Foz do Rio Chapecó.

TRAVESSIA PERIGOSA

Já há bastante tempo os usuários vem questionando a segurança da travessia do Rio Uruguai, em Itapiranga (SC). Muito embora as embarcações tenham um papel fundamental no transporte de passageiros de um estado para outro, quem mora no lado catarinense e do Rio Grande do Sul, correm riscos por falta de equipamentos de segurança.  Alguns barcos não dispõe desses dispositivos. E aqueles que tem,  normalmente não são utilizados.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/Corpo de Bombeiros



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook