“Especial Noite Regional” traz apresentações de escolas estaduais, em São Miguel do Oeste

02/12/2017 - 10h12

Uma noite com muita música, dança e a magia do Natal e Fim do Ano. Foram 14 apresentações nesta sexta-feira, 01, na Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste, no “Especial Noite Regional”. A promoção da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, por meio da Gerência de Educação, reuniu danças e músicas preparadas por escolas estaduais dos sete municípios da região. 


O evento faz parte do “Natal Regional 2017 – Um Sonho de Criança” que é realizado pelo governo municipal de São Miguel do Oeste, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e União Migueloestina de Artesãos e Artistas Plásticos de São Miguel do Oeste (Umiplart), além de contar com a participação especial da Regional de São Miguel do Oeste, Associação Empresarial (Acismo) e Sesc.


“O Natal já traz no nome o Regional, pois abrange pessoas de toda a região. Esta noite é reservada para que os municípios se apresentem e mostrem um pouco do que é realizado durante o ano”, afirma o secretário executivo, Volmir Giumbelli. 


Neste ano, conforme a coordenado do evento, Beatriz Naue, as escolas foram protagonistas no Especial Noite Regional. “Temos programas nas escolas, as quais preparam dança e música e para nós é uma alegria poder compartilhar um pouco de todo o trabalho realizado na ponta, lá nas escolas”, enfatiza. 


Participaram as escolas: de São Miguel do Oeste, EEB São Miguel, EEB São Sebatião, EEB Guilherme José Missen, Cedup Getúlio Vargas, EEB Alberico Azevedo; de Guaraciaba, EEB Sara Castelhano Kleinkauf, EEB Julio Vicente de Pelegrin; de Descanso, EEB Everardo Backheuser; de Paraíso, EEB Adolfo Silveira; de Barra Bonita, EEB Cecília Lotin; e de Belmonte, EEB Francisco Brasinha Dias. O papai Noel também esteve presente, distribuindo balas para as crianças, em uma parceria com o Ceja e a EEB Alberico Azevedo de São Miguel do Oeste. 


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook