ESTADUAL: Metropol estreia com vitoria fora de casa diante do campeão do Oeste

Foto Oliveira Jr

Foto Oliveira Jr

16/05/2019 - 13h07

Metropol deu o pontapé inicial no Estadual de Amadores - Fase Oeste, nesta quarta-feira (15), diante do CRM de Maravilha, e venceu por 2 a 1, em um jogo dramático e com duas expulsões.

A equipe São-Carlense começou melhor a partida e abriu o placar com , aos 30min da primeira etapa. Jéferson cruzou na área, a zaga afastou mal, e , num chute de rara felicidade colocou 1 a 0 no placar para o time visitante.

O segundo gol não demorou a sair. Aos 32min, Franchesco lançou para Jéferson na intermediária. O atacante carregou até a área e bateu na saída do goleiro Fábio para fazer 2 a 0. Aos 37' da primeira etapa o CRM teve o primeiro jogador expulso. Depois de uma falta em Zé, o lateral Vando agrediu o atacante Jéferson com um chute e recebeu o cartão vermelho. Com 2 a 0 no placar e com um jogador a mais, parecia que o jogo ficaria mais fácil, mas só parecia.

Na segunda etapa o CRM voltou com mais vontade, ao contrário do Metropol que parecia satisfeito e acomodado com o placar. Aos 27min, Renatinho, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Rafa. Ele recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Com dois a mais, o Metropol até criou duas chances claras com Bugrinho, mas foi o CRM quem balançou a rede. Aos 32min, a bola foi lançada na área do Metropol e, segundo o assistente Claudinei Gonçalves, teria batido no braço de um defensor São-Carlense. Foi marcado pênalti que Tiago Maringá bateu forte, sem chances para o goleiro Daian: 1 x 2.

O CRM se lançou por inteiro ao ataque, na tentativa desesperada de igualar o placar, O jogo ficou dramático até o último lance, quando a bola passou raspando a trave de Daian. Uma vitória maiúscula do Metropol que assim já se habilita a uma das vagas do grupo a próxima fase da competição.

No outro jogo do grupo, o Guarani, de Maravilha, não tomou conhecimento do fator local e goleou o Ipiranga, em Águas Frias, por 3 a 0. Na próxima rodada, o Metropol recebe o Ipiranga, enquanto que em Maravilha acontece o clássico entre Guarani e CRM.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Tropical FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook