ESTADUAL: Publicação no BID libera reforços do Guarani para o jogo desta quarta contra Palmitos

O presidente Enio Giacomelli afirmou que a diretoria fez o que estava ao seu alcance

O presidente Enio Giacomelli afirmou que a diretoria fez o que estava ao seu alcance

21/05/2019 - 22h06

Por volta de 18hs desta terça-feira (21), os nomes dos reforços contratados pelo Clube Esportivo Guarani, de São Miguel do Oeste, para o Estadual de Amadores deste ano, foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi recebida com euforia, porque finalmente a diretoria concluiu com êxito todo o processo para dar condições de jogo para os quatro contratados. 

Desta forma, o lateral João Paulo (35 anos e 1,85m), o volante Toto (32 anos e 1,71m), o meia Jefferson Luís (35 anos e 1,82m) e o centroavante Dionatan Fischer (25 anos e 1,85m) tem condições de jogo para estrear no confronto desta quarta-feira (22), válido pela terceira rodada da fase de classificação, contra a AAPF/CME Palmitos, no estádio Padre Aurélio Canzi, com início marcado para às 20h45. 

O jogo desta quarta se reveste de maior importância. Uma vitória pode colocar o Guarani na liderança do grupo A, desde que a AJAP, de Pinhalzinho, não vença seu compromisso diante do Cometa, de Itapiranga. Por isso todos os caminhos, independente das condições climáticas, levam para o estádio bugrino. Quem tem simpatia ou torce pelo rubro-negro migueloestino, não pode ficar em casa. Precisa estar na arquibancada para com seu grito levar o Guarani a mais uma vitória.

 A estréia dos contratados gera grande expectativa. O torcedor reconhece que o clube procurou valorizar os pratas da casa. Mas, também percebeu que para almejar mais do que uma boa participação no campeonato, precisava acrescentar mais qualidade. O Estadual de Amadores é muito difícil e sem um time competitivo e experiente não poderia fazer frente aos fortes adversários que ainda terá pela frente.

O presidente do Guarani, Enio Giacomelli, disse que a diretoria procurou fazer o que estava ao seu alcance. Segundo ele, as contratações foram pontuais. "Agora é com o Aty (técnico). É ele que vai dizer que os jogadores que chegam serão ou não titulares", colocou.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook