Eventos culturais têm a participação das oficinas da Funcultura
Na quinta-feira (30) foi a vez do piano e segunda (04) se apresentam os alunos do teatro.

01/12/2017 - 19h31

A Fundação Municipal de Cultura (Funcultura), realizou na noite desta quinta-feira (30), um recital de piano com a participação dos alunos das oficinas culturais.


A noite cultural integra a programação do Natal Regional “Um Sonho de Criança”, e, conforme Carlos Chaves, diretor da Funcultura, é resultado do trabalho deste ano coordenado pelos instrutores Telma e Alexandre Gaspodini com o envolvimento de cerca de 32 alunos.


Na próxima segunda-feira (04), a Funcultura realiza mais um evento vinculado às oficinas, a partir das 19h30min, no auditório do Colégio São Miguel. “Será uma mostra de teatro, com entrada franca, e participação dos 52 alunos da instrutora Marines Andres, em quatro peças”, afirmou Chaves.


Participam atualmente das 21 oficinas, cerca de 1.200 alunos. Os instrutores trabalham nas oficinas com: acordeon, canto, coral, biscuit, crochê e tricô, capoeira, hip hop, dança de salão, dança livre, ballet, violão, percussão, pintura em tecido, pintura em tela, patchwork, piano, teatro, teclado, decoupagem, banda e gaita de boca.


Para o próximo ano, as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (04). Os interessados devem comparecer à Funcultura, munidos de Identidade e comprovante de residência.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook