Festa dos Idosos reuniu mais de 1.200 pessoas no Salão Paroquial em Guaraciaba

03/12/2018 - 11h04

A Administração Municipal realiza anualmente uma festa de confraternização com todos os mais de 20 grupos de idosos do centro da cidade e do interior. Este ano a festa reuniu mais de 1.200 idosos no Salão Paroquial no último sábado, dia primeiro de dezembro. Logo na chegada os idosos receberam uma toalha como lembrança, que foi confeccionada pelo Grupo de Mulheres Voluntárias, e foi custeada pela Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião participaram do protocolo o Prefeito Roque Luiz Meneghini e Primeira Dama Dalva Meneghini, o Vice-prefeito Vandecir Dorigon, o Presidente do Legislativo Irineu Antônio Arndt, a Secretária de Assistência Social Idione Kroth Fabbi, a Coordenadora dos Grupos de Idosos Nelci Zembruski e o Padre José Hentz.

Na oportunidade Meneghini falou da importância em valorizar a melhor idade e destacou a importância do trabalho de todos para tornar possível essa confraternização. “Gostaríamos de agradecer a todos que nos auxiliaram de alguma maneira, aos voluntários, funcionários, e também aos idosos que vieram até aqui para confraternizar, essa festa só foi possível porque todos vocês estão aqui”, finalizou.

Participaram da confraternização também os voluntários que trabalham diretamente nos grupos de idosos durante todo o ano, e também o Grupo de Mulheres Voluntárias. Após o almoço aconteceu o matinê com o conjunto musical Canarinho e Beija Flor.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook