Fugitivo de cadeia do PR é preso durante tentativa de assalto em Dionísio Cerqueira

Plano do bandido era roubar e levar um carro para a Argentina

Plano do bandido era roubar e levar um carro para a Argentina

12/12/2017 - 09h01

André da Silva, um dos onze foragidos da cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste, foi preso por volta de 12h desta segunda-feira, 11, no centro de Dionísio Cerqueira. A prisão ocorreu no momento em que ele tentava roubar um veículo.

Segundo as informações, uma mulher teria estacionado seu veículo, uma Trucker, de Santa Maria (RS), na avenida República Argentina, e dirigiu-se até um estabelecimento comercial. Nesse momento, o bandido aproveitou para se esconder dentro do veículo. Quando a vítima retornou para o carro, foi rendida pelo rapaz, que anunciou o assalto. Ela foi ameaçada com um facão e, ao reagir, acabou ficando ferida em uma das mãos.

Com a vítima no veículo e sob ameaças, a mulher dirigiu até a Rua Rio Grande do Sul, onde, de acordo com as informações, policiais federais à paisana que estavam nas proximidades desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira (SC) e Barracão (PR).

Os policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar a prisão do ladrão que foi identificado como sendo André da Silva, de 20 anos, um dos onze detentos que fugiram da cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste.

Aos policiais, o homem disse que tinha ordens para roubar o referido veículo e levá-lo até a Argentina. Ainda, segundo os policiais, o jovem tinha algumas anotações nas mãos com as instruções sobre o que deveria fazer.

Diante dos fatos André foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Fronteira On Line



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook