Goleiros levam a melhor em jogo de erros e São Paulo-RS e Inter ficam no 0 a 0

18/02/2018 - 20h01
banner responsivo

Sobrou disposição, mas faltou inspiração. Em um jogo muito brigado, com excesso de chutões e passes errados, São Paulo-RS e Inter ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Muito também em razão dos goleiros.


Os donos da casa quase marcaram aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Pedro acertou o travessão. A principal chance colorada veio com Gabriel Dias, que, aos 31 da etapa final, obrigou Nicolas a grande defesa. Já nos acréscimos, aos 48, Nicolas fez outro milagre em chute de Marcinho.


1º TEMPO

Foi difícil. A bola sofreu na etapa inicial de São Paulo e Inter. O 0 a 0 resumiu a partida. Muita disputa, chutão e passes errados. Enquanto isso, os goleiros quase não tocaram na bola. O único lance de perigo ocorreu aos 32 minutos. Diogo cobrou escanteio da direita. Marcelo Lomba saiu errado do gol. A bola sobrou para Pedro, que cabeceou para baixo e acertou o travessão.


2º TEMPO

A etapa final, apesar dos erros de passes e chutões, apresentou mais chances. Logo aos sete, Nico López arriscou de fora da área, para defesa de Nicolas. O melhor lance da partida, no entanto, foi do São Paulo-RS. Aos 25, Thiago Silva aproveitou confusão dentro da área e chutou forte, mas Marcelo Lomba evitou o gol dos donos da casa. O Colorado ainda teve outra oportunidade. Juan tocou para Gabriel Dias, que obrigou Nicolas a bela intervenção, aos 31. Já no final, aos 41, Roger cabeceou rente ao poste no último lance da partida. No fim da partida, o Inter teve sua melhor chance. Já nos acréscimos, aos 48, Marcinho perdeu livre.


AGENDA

Na próxima rodada, o São Paulo-RS enfrenta o São José-RS. A partida será disputada no domingo, às 17h, no Passo D’Areia. No mesmo horário, no Beira-Rio, o Inter recebe o São Luiz.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook