Grêmio estreia com goleada na Copa São Paulo

04/01/2018 - 14h01
banner responsivo

O Grêmio estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor goleou o Bragantino por 3 a 0 com atuação de luxo do atacante Tetê.

O Tricolor dominou a partida desde os primeiros minutos e saiu na frente ainda no primeiro tempo. Após escanteio batido pelo uruguaio Martín Chaves, o centroavante Da Silva cabeceou e mandou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o caminho do Grêmio ficou facilitado com a expulsão de Lucas Vinicius. O segundo gol não demorou a sair e veio após uma jogada espetacular de Tetê. O atacante gremista invadiu a área, deu um corte no lateral, tocou entre as pernas do zagueiro e quando ia driblando o goleiro Gabriel acabou derrubado: pênalti. O próprio Tetê foi para a cobrança e marcou o segundo.

O terceiro gol gremista foi anotado já nos acréscimos com Darlan, que entrou no segundo tempo para decretar a goleada gremista de 3 a 0. O Grêmio volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima sexta-feira para enfrentar o Trindade (GO). O Tricolor encerra sua participação na primeira fase na segunda-feira diante do União Mogi (SP).


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS