Grêmio não renovará com Vizeu e libera todos atletas em fim de contrato
Centroavante retorna para a Itália, enquanto Rômulo e Galhardo voltam para o Rio. Léo Moura já se despediu

Centroavante será devolvido ao Udinese, da Itália

Centroavante será devolvido ao Udinese, da Itália

07/12/2019 - 03h24

Os quatro jogadores com contrato encerrando em dezembro não permanecerão no Grêmio para a próxima temporada. O centroavante Felipe Vizeu, os laterais Galhardo e Léo Moura e o volante Rômulo serão liberados a partir do término da temporada para o elenco principal do clube gaúcho. A saída de Vizeu foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Felipe Vizeu estava emprestado pela Udinese até o final deste ano. A vontade do centroavante até era permanecer para 2020 e havia uma possibilidade de ampliação do empréstimo por conta da lesão sofrida pelo jogador. No entanto, o Grêmio decidiu por não renovar e liberá-lo para retornar ao futebol italiano. O centroavante se despediu do clube pelas redes sociais.

Léo Moura se despediu do clube gaúcho nesta sexta-feira em uma postagem nas redes sociais. O veterano ficou entre 2017 a 2019 no Tricolor e conquistou a Libertadores em Porto Alegre. Já Galhardo esteve emprestado pelo Vasco até o final do ano e retorna ao Rio de Janeiro.

O volante Rômulo também é outro que não seguirá no Grêmio. Esteve emprestado pelo Flamengo toda a temporada e foi sempre alternativa no banco de reservas. Assim, Michel fica como único volante mais defensivo para 2020.

As quatro saídas eram tidas como prováveis pelo clube, mas estão agora definidas. O Tricolor joga neste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, com uma equipe formada basicamente por garotos formados no clube. Só Juninho Capixaba não passou pelo time sub-23 gremista.

Alguns outros jogadores ainda podem sair do Grêmio, mas dependem de negociações com interessados. Nomes como Julio César, André e Juninho Capixaba podem ser envolvidos em negócios para o próximo ano

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook