Grêmio pega o Santos pressionado pela vitória colorada

Léo Gomes alerta para a velocidade do ataque santista

Léo Gomes alerta para a velocidade do ataque santista

06/09/2018 - 00h15

O Grêmio enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (06), às 19h, no Pacaembu. O Tricolor tem 40 pontos e o clube paulista soma 27. O tricolor gaúcho entra em campo pressionado pela liderança do Inter, que ao bater o Flamengo, no Beira Rio chegou aos mesmos 46 pontos do São Paulo, porém leva vantagem no saldo de gols.

O lateral Léo Gomes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino, e destacou a importância do Grêmio entrar ligado contra o Santos, na quinta-feira, no Pacaembu. Para o jogador, o adversário vem em crescimento, depois de três vitórias seguidas no Brasileirão: Sport, 3 a 0; Bahia, 2 a 0; e Vasco 3 a 0, fora de casa.

“Estudamos o time do Santos para minimizar os pontos fortes deles. Sabemos que é um time rápido e jovem, principalmente, do meio para a frente”, ressaltou.

A partida é considerada fundamental para o Grêmio diminuir a distância para os líderes Inter e São Paulo, que tem seis pontos a mais que o Tricolor. Por isso, o Gre-Nal de domingo ficará em segundo plano. “Nosso foco é o Santos, não estamos pensando no Gre-Nal ou no time do Inter. Estamos pensando no Santos, que é importantíssimo e estamos trabalhando muito para fazer um resultado positivo”, destacou.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook