Guaraciaba assina dois termos de Concessão de Uso

18/05/2018 - 11h32

O Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini juntamente com o Secretário de Indústria Comércio e Turismo Claudiomiro Maldaner, assinaram na manhã desta sexta-feira (18), mais duas Concessões de Uso, através de Concorrência Púbica.  


Foi assinada a concessão de uso para empresa interessada na implantação do ramo de mecânica de máquinas pesadas e reparação de motores, como forma de incentivos e nos termos da Lei, com o uso de um lote de terra na área industrial na Área Industrial Antônio Negri, em Linha Palú. O lote repassado para a empresa Moisés Crivilatti, é avaliado em R$140 mil.


Na ocasião foi assinado também com a Empresa de Artefatos de Cimento Guaraciaba, a concessão de uso para empresa interessada no ramo de fabricação de artefatos de cimento para uso de construção de um galpão, nos termos da Lei. Os incentivos para a ampliação da empresa serão de R$30 mil.  


As empresas deverão ressarcir os cofres públicos em 50% do valor líquido do investimento da Prefeitura, no prazo de 10 anos, com carência de um ano, como consta nas Leis de Incentivo. As empresas tem o prazo de seis meses para o início da instalação ou ampliação. Segundo o Secretário Claudiomiro Maldaner, as empresas deverão manter os itens na proposta apresentada, com número de empregos diretos e indiretos e demais itens.




  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook