Guaraciaba é contemplado com o Projeto Caravana da Arte
Município é uma das quatro cidades por onde o projeto irá circular.

11/09/2018 - 11h54

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Guaraciaba comunica que foi contemplada com o Projeto Caravana da Arte. O Projeto é por intermédio da Companhia de Teatro Arco Íris que é Ponto de Cultura Arte sem Fronteira, em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.


Conforme a Secretária de Educação Roseli Comin e a responsável pelo Departamento de Cultura Roselaine Fortes, neste Projeto serão realizadas oficinas de formação cultural, áudio visual, cinema e técnica teatral, gravação de curta-metragem; edição e finalização de filmes e sessões para exibição de filmes.


O projeto é ministrado pelo professor Vanderlei Silva, da Companhia de Teatro Arco Íris, sendo que o município de Guaraciaba foi selecionado pelo Governo do Estado, e é uma das quatro cidades por onde o projeto irá circular. O curso é gratuito e as são vagas limitadas. Os interessados devem ter mais de 14 anos e as inscrições devem ser feitas até o dia 19 na Secretaria de Educação.


A primeira oficina já será realizada no dia 19, a partir das 19h no Centro de Multiplouso Professor Alfredo Ames. A ficha de inscrição para participar está publicada no site do município.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook