GUARACIABA: Três categorias e três vezes melhores do Estado no voleibol
No final de semana a equipe Pré-Mirim sagrou-se Campeã Estadual de Voleibol.

12/11/2018 - 11h48

A equipe de Voleibol de Guaraciaba mantida através do Departamento de Esportes e Associação Desportiva Guaraciaba – ADG – esteve na cidade de Jaraguá do Sul para a disputa da grande final do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, Categoria Infantil, organizado pela Federação Catarinense de Voleibol.

Na semifinal a equipe de Guaraciaba venceu a equipe de Saudades pelo placar de dois sets a zero, com parciais de 25 a 13 e 25 a 17. Na grane final e disputa pelo melhor time do Estado de Santa Catarina na Categoria, a equipe de Guaraciaba perdeu o primeiro set por 25 a 23 para a equipe de Jaraguá do Sul, mas reverteu o placar e venceu o segundo set por 25 a 12 e o tie break por 15 a 13, conquistando a medalha de ouro.  Além disso, a atleta Luana Brambilla foi eleita melhor jogadora da Categoria.  

Esse é o terceiro título estadual do Voleibol feminino neste ano. As equipes Mirim e Infantil disputaram as finais das Categorias em Guaraciaba e também levaram os títulos. A ADG soma de 2013 a 2018, 75 títulos o que a qualifica como a equipe que mais somou títulos no Brasil durante este período.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook