Guarani e Cometa duelam hoje, às 20h45, no Padre Aurélio Canzi, em São Miguel

Time bugrino contará com o apoio de sua torcida organizada Vai Guarani

Time bugrino contará com o apoio de sua torcida organizada Vai Guarani

16/05/2019 - 12h09

Dois jogos na noite de hoje fecham a primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Estadual de Amadores - fase Oeste. Em São Miguel do Oeste, no estádio Padre Aurélio Canzi, a partir das 20h45, o Guarani duela com o Cometa, de Itapiranga. No outro confronto da chave A, em Palmitos, no estádio Pércio Lucca, a Associação Palmitos de Futebol enfrenta a AJAP, de Pinhalzinho.

Em São Miguel do Oeste, Guarani e Cometa fazem um dos jogos mais esperados do campeonato.Trata-se de um grande clássico, que já dura mais de seis décadas. E toda vez que essas duas equipes se encontram, protagonizam belos espetáculos. 

A partida está cercada de expectativa. O Guarani ainda não terá força máxima. O time que começa a partida contará com nove jogadores da casa. Destes, sete vestiram a camisa bugrina no Regional da LEF. É a continuidade prometida pelo técnico Aty Giordani. "É a grande oportunidade que os atletas pediram. E é contra um grande adversário que eles terão que mostrar se realmente estão prontos para ser titular", colocou o treinador.

O Cometa montou um grande time, segundo informou o presidente Jacinto Soethe (Casquinha). Para a disputa do Estadual de Amadores o clube contratou nove reforços. Portanto, o adversário do Bugre logo mais à noite é qualificado e deve criar muitas dificuldades para os comandados de Aty Giordani.

FICHA TÉCNICA

GUARANI
Thiago; Croco, Felipe, Rato e André; Sig, Léo Barreto, Edu Becker e Márcio Reis; Rudinho e Tchando. Técnico: Aty Giordani

COMETA
Dela; Thomas, Scalon, Cesar e Giovani; Pablo, Jean, Mrcelo e Ian; Maycon e Valdecir. Técnico> Valentin Lauschner.

ARBITRAGEM
Evandro Tiago Bender, Clovis Rogério Gugel e Deise Bellaver.

LOCAL
Estádio Padre Aurélio Canzi - São Miguel do Oeste

HORÁRIO

20h45


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook