Guarani joga amistoso contra Maravilha às 15 horas deste sábado (26)

A partir deste amistoso, o técnico Aty já começa a encaminhar um time para o estadual

A partir deste amistoso, o técnico Aty já começa a encaminhar um time para o estadual

26/05/2018 - 07h57

O Clube Esportivo Guarani movimenta seu plantel na tarde deste sábado (26), no estádio Padre Aurélio Canzi, a partir das 15 horas, em jogo amistoso diante do Guarani, de Maravilha.


O técnico Aty Giordani terá a oportunidade de ver em ação pelo menos 17 dos 25 jogadores contratados para o Estadual de Amadores. A ideia, segundo ele, é ir já formatando uma equipe base para o Campeonato Estadual de Amadores deste ano.


Para a atual temporada, o Bugre está trazendo de fora uma espinha dorsal, formada pelo goleiro Índio, pelos zagueiros Felipe Uczai, Lalana e Gustavo, pelos volantes Sig e Danrlei, pelo meia Tiago Maggi e pelo atacante Rudinho. Esses jogadores de outros municípios virão para o próximo amistoso, que em princípio está marcado para a próxima quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi.


A eles somam-se os pratas da casa Alan e Tiago para o gol, Tirloni Croco, André e Spinha para a defesa, Rato, Leo Barreto, Diogo, Alex, Sandrinho e Lucas Bedin para o meio de campo, Leo Gruber, Willian Júnior, Edu Becker, Darnlei Boff e Luizinho para o ataque.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook