Guarani vai de time titular no amistoso desta sexta, contra o Sub 20 da Chapecoense

06/09/2018 - 11h17

O Guarani relacionou 22 jogadores para a partida amistosa desta sexta-feira (07), às 15h30, no estádio Padre Aurélio Canzi, contra a equipe Sub 20 da Chapecoense, que vem a São Miguel do Oeste com o apoio do consulado local.  Os chapecoenses são os atuais campeões esstaduais.

Com o Campeonato Estadual de Amadores paralisado, o técnico Aty Giordani aproveita este jogo festivo para movimentar o plantel bugrino. O Bugre ficará mais de um mês sem disputar jogo oficial. O último compromisso foi diante do Grêmio Tunense, ainda pela primeira fase. "O prejuízo técnico é inevitável", prega o treinador.

Neste 7 de setembro, o Guarani comemora 71 anos de fundação. Por isso a data tem uma importância muito grande para o futebol de São Miguel do Oeste. Com uma história recheada de grandes feitos e dono de um patrimônio invejável, o clube tem motivos de sobra para convocar seu torcedor para lotar o estádio Padre Aurélio Canzi nesta sexta. A programação festiva inicia às 13h30, com um jogo de futebol feminino entre o Gol de Bico e o Botafogo.

RELACIONADOS PARA O AMISTOSO

Goleiros - Índio e Alan
Laterais - Darnlei Paraná, Tirloni e André
Zagueiros  - Gustavo, Felipe, Spinha e Lalana
Volantes - Rato, Sig, João Paulo, Painço e Diogo
Meias - Márcio Reis, Tiago Maggi, Sandro e Edu Becker
Atacantes - Cleber Guerreiro, Rudinho, Leo Gruber


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Assessoria de Comunicação



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook