Guarani vence, mas Liberdade fica com a ultima vaga às semifinais

09/09/2019 - 08h43

Na tarde deste domingo (08) foi disputada a última rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futebol Feminino, organizado pela lLiga Esportiva Fronteirista (LEF). O Grêmio Tunense ao empatar com o Aliança, em 2 a 2, em jogo realizado em São João do Oeste, garantiu a primeira colocação, somando 13 pontos. Já o Aliança, com 10 pontos, ficou em segundo lugar.

O Grêmio União parou nos 9 pontos, ao ser derrotado pelo Guarani, por 3 a 1. A equipe migueloestina mesmo com a vitória, foi eliminada. A última vaga ficou com o Liberdade, de Santa Helena, que carimbou seu passaporte às semifinais goleando o Independente, de Bandeirante, por 4 a 1. Guarani e Liberdade terminaram com a mesma pontuação, ou seja, 6 pontos, mas o time de Santa Helena levou vantagem nos critérios de desempate. O tricolor de Iporã ficou com a terceira posição.

Os confrontos das semifinais ficaram assim: Liberdade x Grêmio Tunense e Grêmio União x Aliança. Os jogos de ida acontecem domingo (15), em Santa Helena e Iporã do Oeste.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LEF/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook