Homem é preso por tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste

04/10/2019 - 17h54

Na madrugada de hoje, sexta-feira, 04, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio ocorrido na Rua Heriberto Hulse, Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

A guarnição foi acionada via central regional de emergência para verificar comunicação de ocorrência, gerada por várias ligações no 190, informando vias de fato envolvendo várias pessoas em uma residência.

Polícia Militar realizou a abordagem de três homens e duas mulheres, em busca pessoal nos abordados nada de ilícito foi encontrado, porém um dos homens se identificou como vítima relatando aos policiais que um dos outros dois homens que também estavam no local estava com uma arma de fogo, a qual apontou em sua direção, percebendo que por duas vezes acionou o gatilho da arma, porém não ocorreu nenhum disparo.

Diante das informações a guarnição fez buscas nas proximidades onde ocorreu a abordagem e localizou na lateral da rua a arma, um revólver calibre 32 com 5 munições e duas delas estavam percutidas (marcadas).

O homem foi preso e a arma apreendida.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook