Homem tenta matar mulher durante a madrugada em Descanso

28/04/2018 - 11h56

Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar de Descanso foi acionada para atendimento de ocorrência de invasão a domicílio e, em tese, tentativa de homicídio. Quando a PM chegou ao local do fato a vítima já havia sido conduzida ao hospital de Descanso. No hospital ela relatou que quando foi dormir deixou a porta encostada (sem chavear), pois seu filho havia saído. Em determinado momento, acordou sendo sufocada por um homem, o qual não falou nenhuma palavra. Houve luta corporal até que ela conseguiu livrar-se do agressor, que saiu correndo.

Uma testemunha que mora próximo do local dos fatos relatou que chegava em casa as 03:10 horas e avistou um homem saindo correndo da residência da vítima. Era um homem grande de bermuda jeans, sem camisa e com um lenço ou então a própria camisa amarrada na cabeça. Ao se aproximar da casa a testemunha ouviu gemidos, entrou na residência e encontrou a vítima no chão do quarto bastante desorientada, sendo que então ligou para o filho dela.

Segundo relatos, nenhum bem material foi levado, nem tampouco o agente tentou praticar atos libidinosos ou sexuais, ele somente tentava sufocar a vítima, o que caracteriza, em tese, tentativa de homicídio, o qual somente não foi consumado porque a mulher conseguiu se livrar do agressor.

A PM não divulgou nomes, endereço, imagens e outros detalhes no intuito de preservar a vítima e não atrapalhar as investigações, que iniciaram logo após o fato e seguem, visando identificar, localizar e prender o agente.

A Polícia Militar alerta a população sobre cuidados simples, porém essenciais, que podem evitar a prática de delitos dos mais variados tipos. No caso em questão, se a porta da casa estivesse chaveada impediria, ou pelo menos dificultaria bastante a ação do delinquente.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS