Homem tira a própria vida por enforcamento em São Carlos

11/01/2018 - 12h40

Um suicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira, dia 10, em São Carlos (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu pouco antes das 19h quando Emerson Biesdorf tirou a própria vida por enforcamento.

De acordo com o relatório da Polícia Militar de São Carlos, que foi acionada logo em seguida, a guarnição foi acionada para atendimento ao suicídio de Emerson Pedro Biesdorf, de 43 anos, ocorrido em sua residência localizada na Avenida Presidente Kennedy, 1228, no bairro Jardim Alvorada. Na chegada da PM ao local, o Corpo de Bombeiros e SAMU já haviam constatado o óbito e feito o isolamento do local.

Segundo o sobrinho da vítima e primeiro a avistar o suicídio, ele encontrou a vítima pendurado pela mangueira do chuveiro dentro do banheiro, já sem vida. Ele informou que soltou a mangueira do pescoço de Emerson Pedro Biesdorf, porém o mesmo já estava sem vida. O sobrinho da vítima não soube precisar o horário do fato, mas relatou ser entre 18h e 19h.

A Polícia Civil, IGP e IML foram acionados e também estiveram no local para procedimentos. As causas ainda deverão ser apuradas. 


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Tropical FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS