Hospital Regional Terezinha Gaio Basso promove apresentações natalinas

14/12/2017 - 15h12

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o Grupo de Humanização do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, realizou uma série de apresentações natalinas para pacientes, acompanhantes e colaboradores da Unidade. As encenações foram coordenadas pela responsável pela Pastoral da Saúde na Instituição, Benvinda Risso.

Conforme a assistente social e presidente do Grupo de Humanização do Hospital Regional, Viviana Vizzotto, o objetivo das ações neste período do ano é motivar os pacientes e fazer do Hospital um lugar mais leve. “Nossa intenção é deixar o ambiente hospitalar com o clima de Natal, já que muitas pessoas vão passar esta data aqui”, destaca Viviana. Além das apresentações o Hospital conta com uma decoração natalina especial.

No próximo dia 19, o Hospital contará com a visita do Lions Clube, que fará a distribuição de panetones a todos os pacientes. E para completar as atividades de Natal, nos próximos dias o Grupo de Humanização fará a entrega de presentes para as crianças internadas na Unidade de pediatria. Os presentes são provenientes de uma doação feita ao Hospital.   


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Marcieli Berti / Ascom / Hospital Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook