Iniciadas as matrículas para a rede municipal de ensino em Guaraciaba
Matrículas vão até o dia 14 de novembro.

01/11/2018 - 14h43

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Guaraciaba comunica que iniciaram hoje, dia primeiro de novembro as matrículas para a rede municipal de ensino. Conforme a Secretária de Educação Roseli Comin, as matrículas deverão ser feitas diretamente na instituição de ensino onde a criança irá estudar, em horário de aula.

A matrícula acontece para os alunos que ainda não estudam na instituição, ou que estão mudando de creches para o CEIM, ou do CEIM para os anos iniciais. Segundo informações da Secretaria de Educação as rematrículas, para as crianças que irão avançar as turmas já foram realizadas diretamente nas instituições de ensino.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis deverão estar munidos com as cópias dos documentos, inclusive a certidão de nascimento da criança, RG CPF e comprovante de residência. Para as creches os documentos são por parte da criança, as cópias da certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de endereço e também apresentar laudo/atestado em caso de intolerância, alergia, ou doenças. Dos pais ou responsáveis é necessário apresentar cópias do CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de trabalho e renda.

Para garantir o turno escolar da preferência dos pais, é necessário realizar as matrículas nos primeiros dias de inscrição, lembrando ainda que as matrículas deverão ser feitas até o dia 14 de novembro.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook