Iniciam as inscrições para o Natal Solidário em São Miguel do Oeste
Campanha da Secretaria Municipal de Assistência Social deve distribuir presentes para cerca de 500 crianças pertencentes a famílias de baixa renda.

Foto: Arquivo/2017

Foto: Arquivo/2017

09/10/2018 - 11h05

Começaram nesta segunda-feira (08), as inscrições para as crianças que irão receber os presentes da campanha Natal Solidário, da Secretaria Municipal de Assistência Social. As cartas para as pessoas que têm intenção em fazer as doações, poderão ser retiradas no mês de novembro.


Na última quinta-feira (04), a Secretaria realizou a primeira reunião da equipe que está organizando a campanha Natal Solidário deste ano, a qual tem como meta presentear cerca de 500 crianças.


De acordo com a secretária de Assistência Social, Marta Sotilli, as inscrições devem ser efetuadas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizados nos bairros São Luiz e Santa Rita, até o dia 31 de outubro. As crianças contempladas com os presentes são integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou renda de até três salários mínimos na família. Serão contempladas crianças com idades entre 0 e 12 anos incompletos.


A Bota Natalina será distribuída no comércio local e órgãos públicos juntamente com as cartinhas, as quais indicarão o nome e a idade da criança, além da sugestão do presente. Os presentes sugeridos seguirão um modelo padrão: bola, carrinho, boneca e doces.


As cartas poderão ser retiradas pela população de 05 a 30 de novembro. O presente deverá ser entregue no mesmo local da retirada da cartinha, com o selo contendo o nome da criança e a senha fixados no pacote.


A entrega dos presentes da campanha Natal Solidário está programada para o dia 15 de dezembro, na Secretaria de Assistência Social, a partir das 16h, com brincadeiras e lanches especiais.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook