Inscrições para bolsa de pesquisa do Uniedu e Fumdes vão até dia 9 de abril

27/03/2019 - 13h58

Estão abertas as inscrições do processo de seleção de projetos para concessão de bolsas de pesquisa e extensão do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU), destinado aos estudantes matriculados em cursos de graduação da Unoesc, que estejam devidamente cadastrados ou que fizerem a atualização dos dados no sistema do Uniedu, cujo processo encerrou no último dia 18 de março. 

As inscrições vão até o dia 9 de abril. Com o cadastro atualizado no Uniedu, o aluno deverá acessar o edital para verificar os demais requisitos exigidos. É importante também que o candidato manifeste seu interesse em participar como bolsista junto ao SAE ou diretamente ao professor, que submeterá a proposta, por meio do preenchimento de formulário de apresentação de proposta de pesquisa, à Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do respectivo campus. O resultado dos projetos de pesquisa aprovados será divulgado no dia 16 de abril.

O Programa Uniedu, com fundo do artigo 170, dispõem da modalidade de Bolsa de Pesquisa, destinada ao aluno dos cursos de graduação presencial e EAD, que sendo selecionado, receberá o benefício do valor mínimo de 25% e o máximo 100% do valor da mensalidade. Essas bolsas terão duração de um ano. O benefício da modalidade de Bolsas de Pesquisa e Extensão, com fundos oriundos do artigo 171 - FUMDES, é destinada aos alunos dos cursos de graduação presenciais, que sendo selecionado, receberá o correspondente ao valor de um salário mínimo vigente no mês de dezembro do ano anterior. O projeto deve prever um cronograma com período de execução de até 2 anos, com a possibilidade de prorrogação por até 1 ano, de acordo com o previsto no projeto.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS