Inter enfrentará Vitória na próxima fase da Copa do Brasil
O segundo e decisivo confronto será no Barradão, em Salvador (BA)

Inter vai jogar a segunda partida fora de casa

Inter vai jogar a segunda partida fora de casa

20/03/2018 - 08h38
banner responsivo

O sorteio da CBF para a quarta fase da Copa do Brasil, realizado no final da manhã desta segunda-feira, colocou o Vitória como próximo adversário do Inter no torneio. O Colorado fará o jogo de ida no Beira-Rio e decidirá o confronto no Barradão, em Salvador. 

A CBF definiu ainda mais quatro confrontos. Atlético-PR irá encarar o São Paulo, o Avaí, que eliminou o Fluminense, será adversário do Goiás. A Ponte Preta irá atuar contra o Náutico e o Atlético-MG será o rival do Ferroviário, uma das surpresas da Copa do Brasil. 

As datas dos jogos ainda não foram divulgadas pela CBF. O Vitória terminou a primeira fase do Campeonato Baiano como líder, após ter conquistado 22 pontos. Na semifinal, o Rubro-Negro baiano empatou em 1 a 1 com o Bahia, de Feira de Santana. O segundo confronto será no próximo sábado, no Barradão. 

CONFRONTOS DA 4ª FASE

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE

Os dias das partidas ainda não foram divulgados. As datas disponíveis são 4 e 5, 11 e 12 e 18 e 19 de abril para a realização dos confrontos. Porém, quem estiver disputando a Sul-Americana não poderá atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 clubes que entrarão direto para as oitavas de final. Oito que disputam a Libertadores 2018: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada). Mais o América-MG, vencedor da Série B em 2017; o Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2017; e o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook