Inter ganha do Cianorte e sai do Beira-Rio com vantagem na Copa do Brasil

01/03/2018 - 21h23

banner responsivo

Um novo lateral-esquerdo começa a se firmar no Beira-Rio. Iago garantiu a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Cianorte. Após um primeiro tempo de muitos erros de ambos os lados, o garoto de 20 anos resolveu a partida na etapa final. Marcou o primeiro gol e deu assistência a Edenílson para garantir a vantagem de até perder por um gol de diferença no dia 14 de março no Paraná que confirma classificação à quarta fase da Copa do Brasil. E, além disso, foi sempre a principal peça da equipe nas jogadas ofensivas, com os cruzamentos e arrancadas pelo lado esquerdo.

1º TEMPO
Uma etapa inicial atabalhoada. Inter e Cianorte erraram em demasia. Aos 6, após uma lambança de Klaus e Víctor Cuesta, André Luís saiu à frente do gol, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. Por outro lado, o goleiro João Gabriel também assustava. Teve algumas saídas que quase resultaram em gol aos gaúchos. A melhor oportunidade colorada saiu aos 26 minutos, quando D'Alessandro cobrou falta no travessão. Depois, os times trocaram passes, mas pouco incomodaram as defesas rivais.

2º TEMPO
O empate parcial incomodou os colorados. E, com sete minutos de segundo tempo, o time conseguiu o gol. Marcinho arrancou pela direita e cruzou. Patrick não alcançou a bola, mas Iago sim. O lateral-esquerdo chutou, a bola desviou em Gerônimo e acabou no fundo das redes de João Gabriel. Com a vantagem, o Inter adiantou ainda mais a marcação. Quinze minutos depois, ampliou. Após troca de passes, Iago recebeu de D’Alessandro e cruzou para Edenílson, que chutou de pé esquerdo, sem chances ao goleiro do Cianorte.

COMO FICA?
Com o resultado, o Inter garante classificação até com uma derrota por um gol de diferença. Já o Cianorte precisa superar os gaúchos por, pelo menos três de diferença. Caso os paranaenses ganhem por dois gols, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no dia 14 de março, em Cianorte.

AGENDA
O Inter volta a campo pelo Gauchão na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro-RS no Vieirão. Já o Cianorte recebe o Paraná neste domingo em Cianorte,


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test