Inter perde para o São Paulo e não tem mais chances de vaga direta à Libertadores

Desta vez Guerrero passou em branco

Desta vez Guerrero passou em branco

04/12/2019 - 23h47

Mais uma vez, o Inter voltou a apresentar problemas fora de casa. Pouco criou e, sem alternativas ofensivas, acabou derrotado por um São Paulo mais inspirado e com mais vontade de conquistar a vaga direta à Libertadores no confronto direto.

O placar de 2 a 1 em favor do Tricolor, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, acabou com as chances do Colorado de ir à fase de grupos.

Os gols do São Paulo foram marcados por Antony e Vítor Bueno, um em cada tempo. Guilherme Parede descontou na etapa final, mas a bola na rede foi insuficiente para evitar a derrota do Inter.

Com o resultado, o Inter caiu para a 8ª colocação, com 54 pontos, e já não pode mais alcançar o Tricolor, que chegou aos 60, faltando uma rodada. No entanto, pode garantir sua ida à Pré-Libertadores nesta quinta-feira, caso o Goiás não vença seu jogo diante do Palmeiras, em São Paulo.

Agora, o Colorado tem mais um compromisso pelo Brasileirão. A equipe de Zé Ricardo fecha sua participação diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, no domingo, às 16h, em jogo válido pela 38ª e última rodada da competição.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook