JESMO promoveu Feirão do Imposto no Calçadão

Foto Portal Peperi

Foto Portal Peperi

25/05/2019 - 12h35

Pelo 10º ano consecutivo o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação  Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) promove o Feirão do Imposto. A atividade realizada neste sábado (25) no Calçadão da rua Almirante  Tamandaré, bem no centro da cidade, tem o objetivo de alertar a população para o peso dos impostos no preço final dos produtos pagos pelo consumidor. 

Os jovens empresários estão fazendo a exposição de produtos com a indicação da carga tributária. Os consumidores também puderam comprar algumas mercadorias sem a tributação nas empresas parceiras do evento e vinculadas ao núcleo do jovem empreendedor.

A programação do Feirão do Imposto de 2019 organizado pela JESMO prevê ainda um painel para o dia 16 de julho, aberto a participação do  público. O debate reunirá o prefeito Wilson Trevisan, o contador Décio Ludwig e o empresário Joacir Dal Vit, para discutir os reflexos da carga tributária nos negócios e como dar mais eficiência aos processos administrativos e gerenciais nas empresas e no poder público. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook