Jovem de 18 anos é preso após capotar carro com 270 quilos de maconha no Oeste catarinense

14/12/2019 - 09h02

Um jovem, de 18 anos, foi preso, após capotar um carro com 270 kg de maconha, no contorno viário Armindo Ecker, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após o acidente, ele tentou fugir a pé, mas foi contido por populares.

Segundo a Polícia Civil, o homem transportava as drogas em um Renault/Duster, com placa de Belo Horizonte (MG). Os policiais civis mandaram o condutor, que não era habilitado parar o veículo, mas ele fugiu em alta velocidade e passou a realizar manobras perigosas. Conforme a Polícia Civil, durante a fuga, por duas vezes o suspeito colidiu o carro com a lateral da viatura. Após perder o controle da direção, o jovem capotou o automóvel. Ele desembarcou e tentou fugir a pé, mas foi contido por populares e preso pela polícia.

O veículo saiu da região de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino provável o Estado do Rio Grande do Sul.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, por dirigir veículo automotor em via pública, sem habilitação e por lesão corporal dolosa um policial civil que participava da ação e ficou ferido, após o suspeito jogar o carro contra a viatura policial. O homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook