Judocas Amanda e Alessandra garantem vaga na final do brasileiro

15/04/2019 - 14h55

Mais uma vez São Miguel do Oeste foi destaque e conquistou o título de campeão e vice-campeão em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Judô – Região V, que aconteceu em Brusque no final de semana.


Cerca de 750 atletas dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul competiram no sábado e domingo.


A judoca Amanda Christ conquistou o título de campeã, na categoria Sub 15 – Meio Pesado até 73Kg. E sua irmã Alessandra Christ, que disputou a categoria Sub 15 - Pesado +73kg, ficou com o vice-campeonato.


O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Juliano Siebel, que é um dos técnicos da seleção catarinense, informa que as duas atletas estão classificadas e irão disputar a final do brasileiro, no mês de agosto, que deve ocorrer na Bahia.


O prefeito Wilson Trevisan afirmou que o judô é uma das modalidades que tem colocado o nome de São Miguel do Oeste em destaque. “Nosso reconhecimento a todos os atletas pela dedicação e seriedade. À Amanda e Alessandra desejamos que sigam com o mesmo comprometimento nas próximas competições”.




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test