Judocas de São Miguel do Oeste se destacam em competição estadual
Alessandra e Daniel ficaram campeões e seguem para o brasileiro.

19/03/2018 - 18h01
banner responsivo

O final de semana foi marcado por muitas conquistas para São Miguel do Oeste, durante o Campeonato Estadual de Judô Sub 15, 18 e 21, realizado na cidade de São José/SC.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, os atletas Amanda Christ, Alessandra Christ, Nayara Ballen Mucha e Daniel Silva participaram da competição, acompanhados do secretário adjunto e sensei, Juliano Siebel.

Alessandra e Daniel foram campeões nas suas categorias, Amanda conquistou o 2º lugar e Nayara ficou com o 3º lugar.

Conforme Juliano, os atletas Alessandra e Daniel conquistaram a classificação para o Campeonato Brasileiro Região V, que será disputado em Itapecerica da Serra/SP, de 13 a 15 de abril. “Amanda ainda tem a possibilidade de ser convocada, após a análise dos melhores atletas que ficaram em segundo lugar”. O sensei Luciano Chittó estará acompanhando os atletas no brasileiro.

Seletiva Nacional

De acordo Juliano, o judoca Daniel Silva segue para São Paulo/SP, na quinta-feira (22) onde participa até o dia 25 de março da Seletiva Nacional Escolar. Para esta competição, Daniel ficou campeão na seletiva estadual que aconteceu em Videira, e será acompanhado pelo secretário.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS